11 de fevereiro de 2010

DIRETOR DO HOSPITAL REGIONAL DE CARAÚBAS/RN VAI A NATAL EM BUSCA DE MELHORIAS

Diretor do Hospital irá até Natal/RN, para buscar melhorias para a unidade de saúde.

Na tarde de ontem tivemos uma boa conversa com o Diretor do Hospital Regional de Caraúbas, Alfredo José. Ele nos repassou que estava se dirigindo até a capital de nosso Estado, Natal/RN. O objetivo da viajem é buscar recursos para solucionar vários problemas existentes naquela unidade hospitalar.

Alfredo, também nos revelou que para o carnaval várias medidas já foram tomadas como é o caso da questão de atendimento médico que já foi resolvida, pois foi feita uma escala para que tenha médicos a disposição dos foliões e da população 24hs por dia. Uma ambulância ficará a disposição dos mesmo durante todo o período carnavalesco e alguns medicamentos que estavam faltando o diretor irá trazer da capital potiguar nesta viagem.

Podemos então perceber o empenho de Alfredo, que mesmo a pouco tempo no comando do Hospital já tenta resolver vários problemas existentes na unidade, com isso quem vai ganhar é a população, que não irá mais ter aborrecimentos e nem queixas ao procurar os serviços daquela unidade de saúde.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES