12 de fevereiro de 2010

O RN ESTÁ DE LUTO!

Ruy Pereira faleceu vítima de um acidente automobilístico.

Na noite desta quinta-feira, um acidente automobilístico acabou com a vida do atual Secretário Estadual de Educação, Ruy Pereira dos Santos. Desde 27 de Junho de 2008, quando foi empossado pela governadora Wilma de Faria, ele desempenhava um bom trabalho a frente da Pasta.

Aos 60 anos, ele que era médico sanitarista, pós graduado em Planejamento Estratégico pela Fundação Oswaldo Cruz, e professor da Universidade Federal de Pernambuco, também se mostrava um político de respeito, sendo militante do Partido dos Trabalhadores.

Anos atrás, disputou o Governo do Estado, sendo derrotado ainda no primeiro turno. Pouco tempo depois, assumiu Secretaria de Saúde do RN. Antes de tudo isso, se tornou conhecido em todo o território potiguar em virtude de sua administração no município de Serra Negra do Norte, entre 1997 e 2001.

Recentemente, Ruy esteve em Caraúbas prestigiando o II Fórum Regional de Educação do Campo. Ele mantinha um grande laço de amizade com o também petista Ivanildo Fernandes, que é o atual Secretário Municipal de Educação.

Secretário esteve em nossa cidade, prestigiando evento regional.


Em nome de toda a equipe do blog, nossos sinceros votos de pesar à família e aos admiradores de Ruy Pereira.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES