7 de fevereiro de 2010

RÁPIDAS...

Sem tanta emoção...

Até agora, o Campeonato Potiguar de Futebol não está tão emocionante o quanto se esperava. O nível das equipes não está tão bom e até mesmo os clubes maiores limitaram os seus investimentos para esta temporada. A própria TV não dá a devida atenção aos jogos, restringindo quase que todo o espaço nos programas, aos times de Natal e Mossoró. Bem que queríamos um Estadual forte, mas parece que ainda não será dessa vez.


Recesso

Os alunos dos cursos de Especialização da Universidade Aberta do Brasil (UAB), mais precisamente do Pólo Sertão das Caraubeiras, estão em recesso. De acordo com os tutores, as atividades serão retomadas normalmente no mês de março, com trabalhos à distância e avaliações presenciais.


APAE

Na tarde da última sexta-feira (5) a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caraúbas realizou a primeira reunião do ano. Na pauta de discussões estava as diretrizes inerentes ao funcionamento da entidade, no ano de 2010. A Presidente Genilda Viana comandou os trabalhos, que contou com a presença das monitoras, que trabalham com as crianças e adolescentes beneficiados.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES