9 de fevereiro de 2010

RÁPIDAS...

Muita festa

O município de Frutuoso Gomes/RN se prepara para realizar uma grande festa. É o Carnaval 2010, que contará com a presença de várias atrações e deverá atrair um grande público, de outros municípios potiguares e até mesmo de localidades da Paraíba. Dentre as atrações as principais são: Municipal Santos (ex-vocalista da banda Prabalá); Cavaleiros do Forró (Elétrico); e a banda Dona Doida (da Bahia).


Positiva

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva considerou positiva a reeleição do presidente da Câmara, Michel Temer (SP) para a presidência do PMDB. Para Lula, a recondução de Temer ao comando do partido reforça a participação do mesmo no governo e também na aliança de apoio à possível candidatura da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, à Presidência da República.


Grande audiência

Sempre mantendo uma grande audiência está a FM Liberdade, da comunidade de Santana. A localidade, que situa-se entre Caraúbas, Felipe Guerra e Apodi, dispõe de uma emissora que é sintonizada em grande parte desses municípios. A rádio, que opera em caráter comunitário, conta com a direção do amigo Joel Canela.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES