10 de fevereiro de 2010

REUNIÃO DISCUTE LICITAÇÃO PARA AS OBRAS NO AÇUDE APANHA-PEIXE.

"Parede" do segundo maior açude do município, necessita urgentemente de reparos.

Na noite de ontem (9) tivemos a informação de que ocorreu uma importante reunião na cidade de Caraúbas/ RN, que pode ser fundamental para a reforma da "parede" do Açude Apanha-Peixe, cujo orçamento chega aos R$ 500 mil.

Cerca de dez representantes de empresas participaram de um encontro para definir quem conseguiria a licitação para a realização desta importante obra. Dessa forma, certamente os trabalhos estão próximos de serem iniciados, haja vista que o dique do reservatório se encontra bastante desgastado.

Os buracos são frequentes em toda a "parede" do reservatório.

O secretário de Políticas de Campo e Meio Ambiente, Édson Moraes (Pelé), cobrou agilidade de todas as empresas, ressaltando que a que for contemplada e que trabalhará na recuperação da "parede", não poderá perder mais tempo, sobretudo em virtude da chegada do período chuvoso.

Sem dúvidas, se essa obra for concretizada, será de grande importância para todos da região. Há muito tempo os moradores cobravam e muitos já estavam desacreditados, temendo pelo pior. A licitação é um passo largo. No entanto, o outro só será dado quando as máquinas já estiverem trabalhando.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES