8 de fevereiro de 2010

CIRO GOMES MANTÉM RESISTÊNCIA QUANTO A SUA CANDIDATURA.

(Charge:http://www.jornalpequeno.com.br)

O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) afirmou recentemente que estará do mesmo lado político da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, durante a campanha à sucessão do presidente Lula, no entanto, o pré-candidato destacou que não estará no mesmo palanque.

Segundo o deputado, a única possibilidade de ele desistir da disputa pela presidência será se o partido dele, o PSB, pedir. "Eu vou resistir firmemente. A única circunstância para eu desistir é se o PSB pedir para retirar meu nome, aí eu aceito docilmente. Agora, se o PSB pedir para eu ser candidato a governador de São Paulo, aí eu vou espernear muito e depois resolver", afirmou o deputado que, no final do ano passado, trocou seu título de eleitor do Ceará para São Paulo.

Caso se confirme, a candidatura de Ciro Gomes pode mudar muita coisa na política potiguar.


Com informações da Agência Estado


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES