9 de fevereiro de 2010

CARAÚBAS PRECISA DE PAZ!

(Imagem:http://api.ning.com)

O ano de 2010 começou, praticamente, do jeito em que se encerrou 2009: Com a nossa população precisando de paz.

Nesses primeiros dias do ano, já tivemos seis mortes contabilizadas, somente por armas de fogo. Os dados realmente são assustadores, superiores até do que os observados há alguns anos, quando chegamos a contabilizar 24 homicídios em apenas 12 meses.

No final do ano passado, um grupo de jovens caraubenses se uniu em torno de uma campanha em prol da paz em nosso município. Foram realizados anúncios nas rádios, sites e quase todos os blogs aqui da cidade. No entanto, quando aconteceu o encontro inerente à campanha, realizado na Câmara Municipal, a sociedade caraubense não compareceu em peso.

Sendo assim, fica difícil buscar a paz quando não se procura. Fica complicado trabalhar uma campanha, tentar conscientizar uma grande quantidade de pessoas que sentem a satisfação em comprar esse ou aquele jornal que intitula Caraúbas como a "cidade da bala".

Apesar do grande contingente, a maior parte da população não se sente segura. Sendo assim, não é exagero dizer para o nosso povo e para as nossas autoridades: Caraúbas precisa de paz!


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES