4 de maio de 2009

PREFEITO ACOMPANHA JOGO DO BOTAFOGO EM COMPANHIA DO DE AMIGOS E CONVIDADOS

FOTOS: Chico Costa
Botafoguenses animados antes da partida

Na tarde de ontem o prefeito Ademar Ferreira, recebeu vários convidados para assistirem juntos ao jogo da final do campeonato carioca entre Flamengo e Botafogo.

Ademar como sempre se mostrou muito atencioso com todos que estavam no local, nem só com os torcedores Botafoguenses, mas também com Flamenguista que estavam no local e foram muito bem recebidos pelo prefeito. Tirou foto com eleitores, conversou com correligionários, deu um abraço amigo em todos que se encontravam na quadra do Braguinha local escolhido pelo gestor municipal para acompanhar a partida.

Vibração de Ademar durante a comemoração de um dos gols do botafogo

Também estavam presentes no local o secretário de comunicação social do município o jornalista Chico Costa, o assessor de imprensa da Câmara municipal de vereadores o radialista Wilson Guimarães dentre outras personalidades.

Mesmo depois da derrota do seu time do coração, Ademar agradeceu aos presentes e parabenizou Flamenguistas que estavam no local demonstrando atitude de um desportista veterano. Ademar ainda ganhou um apelido bem curioso “o prefeito de todas as torcidas”, tendo em vista que São Paulinos, Corintianos, Vascainos, e uma grande quantidade claro de Botafoguenses participaram do evento.


Por RICHARLLES ALVES

Um comentário:

  1. Se o prefeito fosse Flamengo teria sido Tricampeão, mas deixa ele como vice mais uma vez!
    Parabéns pelas reportagens e informações do blog!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES