7 de maio de 2009

PROFESSORA CARAUBENSE PARTICIPA DE ENCONTRO DE FORMAÇÃO, EM NATAL

Durante a semana passada, a professora Vânia Maria Praxedes, que é Técnica Pedagógica da Secretaria do Desenvolvimento da Educação, Cultura e Desporto de Caraúbas, participou de um importante Encontro de Formação, na capital do estado.

A professora Vânia Praxedes participou do Encontro de Formação.

O evento aconteceu no Imirá Plaza Hotel, em Natal, de 27 à 30 de abril. Na oportunidade, a temática abordada era a Qualificação na Metodologia do Plano de Desenvolvimento da Escola-PDE/ESCOLA. Ele foi promovido pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e pela SEEC/GGE-RN.

A participação dos Comitês Estratégicos das Diretorias Regionais de Educação (DIRED's), contribuiu bastante para abertura de um vasto campo de debates. Além deles, também foram representados os municípios prioritários do Programa "Compromisso de Todos pela Educação", em parceria com o Ministério da Educação e o Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação-FNDE.

Assim, a participação em encontros desse nível, só tem a contribuir para a formação dos profissionais que atuam na área da educação. Parabéns à professora Vânia, pelo privilégio de participar de um evento como esse e torcemos para que os conhecimentos adquiridos só venham a contribuir para melhorar a educação em nosso município.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES