4 de maio de 2009

PREFEITURA DOA VACINA AOS CRIADORES E REBANHO BOVINO FOI QUASE TODO VACINADO

Prefeito Ademar Ferreira vacina contra febre aftosa no Assentamento 8 de

março.
FOTO: Chico Costa


CARAÚBAS- O prefeito Ademar Ferreira (PSB) dedicou a manhã do domingo, dia 03 de maio a visitar algumas comunidades rurais e acompanhar a vacinação bovina contra a febre aftosa e aproveitou para conversar com os pecuaristas sobre a situação de programas que pretende efetuar para melhorar o rebanho bovino proporcionando uma melhor qualidade genética.

A vacinação contra a febre aftosa prossegue até o dia 6 de maio, quarta feira, e os criadores terão até o dia 15 de maio para fazerem o cadastro no escritório da Empresa de Assistência técnica e Assistência Rural do Município (Emater), informa o Secretário de Políticas para o Campo e Meio Ambiente, Édson Morais (Pelé).

O ténico em vacinação que está coordenando a campanha de vacinação na sua execução informa que foram adquiridas pelo município 6 mil doses da vacina contra febre aftosa e pela primeira vez está sendo distribuída gratuitamente os criadores de bovino em toda a todo o município. O investimento da campanha foi da ordem de mais de R$ 9 mil reais.

Outra grande ação da Prefeitura no tocante ao apoio do campo, está sendo a organização da atividade da piscicultura que a partir de agosto em parceria com o Governo Federal, a administração Nossa Força é Nosso Povo, estará entregando aos pescadores do município, através da Colônia Z-49, um moderno Centro de Beneficiando de Pescado que contemplará com geração de ocupação e renda Caraúbas e mais dezenas de municípios, com mais de mil postos de trabalho.

Caraúbas,4 de maio de 2009

Assessoria de Comunicação e Marketing

Contatos: 9969.1255/8716.8826



Por: RICHARLLES ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES