6 de maio de 2009

CHUVAS ESTRAGAM ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS

Estradas em situação precárias

As fortes chuvas caídas no município de Caraúbas nesse ano têm castigado quem necessita das estradas seja para se deslocar até a sede do município ou para alguns municípios vizinhos. Isso porque as estradas de várias localidades estão quase intransitáveis.

Estrada que dá acesso a comunidade de Formosa município de Caraúbas

Buracos, muita lama, e muitos atoleiros esse é o cenário que encontramos em quase todas as localidades visitadas pela defesa civil do município afirma Josiram Fernandes que demonstrando preocupação continua: “Assim ficamos imaginando a dificuldade que os estudantes dessas comunidades enfrentam para virem até a cidade assistir aula".

Água e lama dificultam o acesso a algumas comunidades

Grateras dificultando o acesso até de pedestres

O responsável pela defesa civil no município nos informou ainda que estão esperando passar esse período chuvoso para começarem a fazer as estradas municipais, não podemos fazer isso agora porque aumentaria o problema, resolveríamos o problema dos buracos, mas, surgiriam mais atoleiros nas estradas. Portanto esperaremos as chuvas cessarem para iniciarmos os trabalhos de recuperação das estradas. Concluiu Josiram.



Por:RICHARLLES ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES