9 de maio de 2009

NOTA DE AGRADECIMENTO

Ontem, completou seis (6) meses que iniciamos o projeto do blog Caraúbas HotNews.

Apesar da pouca experiência, decidimos encarar esse grande desafio e, até hoje, temos o orgulho de dizer que sempre contamos com o respaldo da população caraubense, dos filhos que se encontram ausentes da nossa terra, e de pessoas de outros municípios da região.

Ao longo desses 182 dias de muito trabalho, já são mais de 1.110 postagens, cujo conteúdo sempre procurou informar o que estava acontecendo em nosso município. Algo de positivo ou negativo. Um fato, sempre. Um boato, jamais.

Em nenhum dia o blog ficou desatualizado. Pelo contrário! Nossa proposta de trabalho privilegia o leitor e, este, tem dado o apoio necessário ao nosso crescimento. Os mais de 46.500 acessos ratificam isso.

Dessa forma, agradeço a todos pela força, em nome de toda a nossa equipe. A você que é divulgador, leitor, admirador, colaborador, o nosso muito obrigado. A razão do nosso sucesso, é proveniente do vosso apoio.



Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. BOM DIA AMIGOS DO BLOG, QUERO AQUI DEIXAR MEUS PARABENS Á TODOS VCS QUE FAZEM ESSE MARAVILHOSO BLOG, POR DEIXAR TODOS OS CARAUBENSES INFORMADOS TODOS OS DIS, VCS MERECEM NOSSOS PARABENSSSS, QUE DEUS ABENÇOEM TODOS VCS, AFINAL VCS BM MERECEM, UM FORTE ABRAÇO DO AMIGO SAMUEL E CONTE SEMPRE COMIGO.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES