4 de maio de 2009

CENTENAS DE PESSOAS SE DIVERTEM NO "AÇUDE GRANDE".

Durante boa parte do domingo, uma multidão esteve presente no "Açude Grande". Foi o primeiro final de semana após a sangria do manancial, ocorrida na última segunda-feira (27).

Centenas de pessoas foram ao "Açude Grande" para se divertir.

Sem muitas opções de lazer, os caraubenses preferiram se divertir tomando banho nas águas do açude, ou até mesmo, acompanhando a intensa movimentação que havia em seu entorno. Outro fato curioso foi a instalação de várias barracas, que vendiam bebidas e tira-gostos aos visitantes e banhistas.

Banhistas e ambulantes dividiam espaço nas proximidades do açude.

Por volta das 16 horas, ainda havia um grande número de pessoas, se deliciando nas águas de um dos maiores mananciais do nosso município.


Perigo

Apesar da restrição quanto ao acesso de motos na parede do "Açude Grande", efetuada por um guarda, para evitar acidentes, ainda há um grande perigo no local. Na realidade, os maiores riscos que pudemos perceber dizem respeito à possibilidade de afogamento.

Em virtude do grande número de banhistas, dentre eles muitas crianças, seria muito importante a presença de um guarda-vidas no local. Em vários outros mananciais do estado, tal providência só foi tomada depois que as tragédias aconteceram.

O grande número de banhistas aumenta os riscos de afogamento.


Esperamos que, em breve, os banhistas caraubenses possam se divertir com segurança.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES