5 de maio de 2009

ROSALBA ANUNCIA A LIBERAÇÃO DE R$200 MIL PARA CARAÚBAS.

Senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN)

Na visita que fez à cidade de Caraúbas, na noite do último dia 1º, a senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN) anunciou a liberação de R$200 mil para o município. A verba é oriunda de uma emenda do Orçamento Geral da União (OGU), e será destinada à melhorias na infra-estrutura e apoio às famílias prejudicadas pelas chuvas.

O anúncio foi feito quando concedia uma entrevista para a Rádio RPC Centenário e para o blog Caraúbas HotNews, na casa do prefeito Ademar Ferreira. Além disso, a senadora potiguar se mostrou preocupada diante da situação de calamidade vivenciada por alguns municípios e, destacou o problema caraubense. "As chuvas são sempre bem vindas em nossa região, mas no momento em que elas deixam as famílias em situação de risco, nós temos que tomar providências para ajudar a todos. Por isso, acreditando ser de fundamental importância a liberação dessa verba, nós tomamos essa medida e nos colocamos à disposição dos caraubenses, seja qual for o momento pelo qual estão passando", afirma.

Dessa forma, torna-se notável a importância de se receber esses recursos. Os investimentos são realmente necessários e realização de obras que beneficiem à população devem ser uma constante em qualquer mandato, de qualquer gestor. Por essa razão, aqueles que foram recepcionar a senadora Rosalba na noite da última sexta-feira, ficaram felizes com o compromisso firmado por ela.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES