7 de maio de 2009

PREFEITO ASSINA CONVÊNIO PARA O TRANSPORTE ESCOLAR

Prefeito Ademar assina convênio na Secretaria Estadual de Educação.

O prefeito Ademar Ferreira da Silva, acompanhado do Assessor para Assuntos de Governo em Natal, Francisco das Chagas Costa, assessora técnica Jesumira Góis Ferreira e do chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Educação e Cultura, Urbano Faria, assinou na manhã da terça feira, no gabinete do Secretário Ruy Pereira, o importante convênio para garantir parte do transporte escolar do município.

O município de Caraúbas foi o primeiro a firmar o convênio com o Governo do Estado no valor de R$ 132.600,00, que será repassado em seis parcelas a partir do fim do mês de maio. “Agora estou aliviado. Pois além de cumprirmos a nossa obrigação de gestor, a partir maio vai aliviar também as finanças do município”, comentou o prefeito Ademar Ferreira (PSB) após o término da assinatura do convênio.

Até então por falta de completa alimentação do sistema do FNDE/Ministério da Educação e Cultura e por inadimplência da gestão anterior, os recurso não estavam sendo repassados e a Prefeitura de Caraúbas estava bancando com recursos próprios o transporte escolar. O Secretário do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto, professor Ivanildo Gomes Fernandes ao lado da sua equipe envidou todos os esforços e contatos para não perder o prazo e assim revalidar o importante documento.

O Transporte Escolar em Caraúbas recebeu elogios do Secretário Ruy Pereira. A frota foi recuperada, mais um ônibus foi adquirido e todos os critérios exigidos pelo Ministério da Educação quanto a Transporte Escolar, estão sendo cumpridos por determinação do prefeito Ademar Ferreira e a fiscalização de toda a equipe da Secretária do Desenvolvimento da Educação.

Nos próximos dias o prefeito Ademar Ferreira ao lado do Secretário do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto, Ivanildo Gomes Fernandes, irá anunciar importantes conquistas e avanços nos setores da educação, da cultura e do esporte e lazer. “Conforme prometemos no nosso projeto de melhorar a qualidade de vida dos caraubenses, Educação será prioridade também na Administração Nossa Força é Nosso Povo”, considerou Ademar Ferreira.


Caraúbas, 07 de maio de 2009
Assessoria de Comunicação e Marketing
Contatos: 9972/7695/8716.8826/9999.1624

SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES