4 de maio de 2009

ROSALBA É HOMENAGEADA E "FAZ UMA HOMENAGEM", NA ABERTURA DO XX CEOD/RN, EM CARAÚBAS.

Na noite da última sexta-feira, além de se encontrar com o prefeito Ademar Ferreira (PSB), o vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB), vereadores da base aliada, secretários, representantes de órgãos municipais, a senadora Rosalba Ciarlini também participou da abertura do XX Congresso Estadual da Ordem Demolay (CEOD/RN), que pela segunda vez, foi realizado em nosso município.


Desde o momento de sua chegada, Rosalba foi logo cercada por várias pessoas, que foram cumprimentá-la. Mostrando-se muito atenciosa, ela fez questão de falar com todos. No entanto, uma das pessoas recebeu uma atenção especial. Trata-se de sua "xará", a Filha de Jó Rozalba Cealine, que conversou durante alguns minutos com a senadora.

A Rozalba caraubense ao lado da Rosalba senadora.

Durante a solenidade de abertura, a parlamentar federal foi homenageada pela maçonaria estadual com uma comenda em agradecimento ao apoio que a senadora vem dispensando à instituição. “É uma honra estar recebendo essa comenda tão importante e significativa. Nesse momento, quero reafirmar meu compromisso e minha disposição em continuar ajudando a maçonaria em todos os seus pleitos”, mencionou Rosalba Ciarlini.


No final, a senadora convidou a sua "xará" caraubense, para ficar ao seu lado. Disse que tinha sido muito bem recebida pela jovem e que ela era um exemplo a ser seguido. "Jamais imaginei que isso pudesse acontecer. Fui homenageada por uma pessoa tão importante, ainda mais em um evento desse porte", afirmou a Rozalba caraubense, na manhã de hoje.


O XX CEOD foi um sucesso. Além de contar com um bom público e uma boa participação, uma vez que teve a presença de Maçons e Demolays de todo o estado, o evento também trouxe à Caraúbas de membros da maçonaria à nível nacional, como Grande Mestre, o Maçom paulista Guilherme Augusto Aguiar e o Presidente Nacional da Associação DeMolay Alumni Brasil, o amazonense Vanylton Bezerra dos Santos.


De parabéns estão todos aqueles que se empenharam e fizeram esse evento acontecer!



Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. oi meu nome e emanoel assunçao e adimiro muito a sua politica sou da cidade de alto do rodrigues e gostaria de ser comtlenplado com as noticias que acontesi na politica de todo o mundo por favor en via para o meu e-mail manoelassuncao@hotmail.com

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES