5 de abril de 2009

RESULTADO DA ENQUETE

Todos nós sabemos que o brasileiro é apaixonado por futebol. Logicamente, aqui em Caraúbas não é diferente. Mesmo não tendo nenhuma equipe que se destaca no cenário estadual, algumas delas, sejam da zona urbana ou da área rural, também têm um lugar no coração dos torcedores.

Na semana passada, perguntamos para qual time caraubense os nossos leitores torciam. Considerando a história e a tradição dos times, selecionamos alguns para que pudéssemos ter uma estimativa, de qual deles é o mais popular aqui no município.

Dessa forma, os resultados foram os seguintes:


De forma esmagadora, o Flamengo de Reílton venceu a enquete. Com 38% dos votos, o time desbancou equipes tradicionais, como o Formosa e o Alto Sport, que há alguns anos, brilhava nas disputas da Copa Oeste.

Correndo por fora, o São Paulo do Distrito de São Geraldo ficou empatado em 2º com o Alto Sport, enquanto que a ACDM, da comunidade de Mariana, em 3º. Isso mostra a força das equipes da região da várzea.

No entanto, para que o futebol caraubense volte a brilhar em competições de âmbito regional, é necessário haver uma grande reestruturação. Os clubes precisam de um campeonato forte, os atletas necessitam de mais apoio, e o trabalho com as categorias de base deve ser valorizado, recebendo a devida atenção.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES