10 de abril de 2009

CANDIDATA APRESENTA SUA PROPOSTA DE TRABALHO AOS MORADORES DO BLB.

A canditada pela chapa 1, Maria Josirene (Jô), visitou moradores para apresentar suas propostas.

Com a proximidade da eleição para a escolha da diretoria do Conselho de Moradores, a candidata Maria Josirene tem intensificado as visitas no bairro Leandro Bezerra. Apresentando várias propostas, ela pretende conseguir mais apoios para viabilizar o seu projeto.

"Jô", como é popularmente conhecida do BLB, colocou sua campanha "na rua". Ao lado do candidato a vice, "Naldo do Recanto", nos últimos dias, ela procurou conversar com inúmeros associados, fazendo questão de visitá-los em suas respectivas casas, com o intuito de apresentar a sua proposta de trabalho. Mostrando com clareza todas ações que poderão ser desenvolvidas, a equipe da chapa 1 "Coragem e Presença", tem pedido com frequência, um voto de confiança nesse audacioso projeto, que pretende cobrar melhorias para todos os que vivem no bairro, e não apenas para aqueles que estão aptos a votar.

Assim, como se trata de uma Agente Comunitária de Saúde, Josirene conhece bastante a realidade do Leandro Bezerra. Por estar em contato com a comunidade cotidianamente, muitos dos problemas já são muito conhecidos e, por essa razão, ela se colocou a disposição para ajudar a população.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES