6 de abril de 2009

MUITO TRABALHO PARA OS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES.

Samuel Batista, Henderson Glênio, Noima Amorim, Carlos José e Francileno Góis, equipe do Conselho Tutelar.

Empossados há cerca de 60 dias, os novos conselheiros tutelares do município de Caraúbas tem tido muito trabalho. O Conselho Tutelar é composto por 05 pessoas: os professores Samuel Batista, Henderson Glênio e Noima Amorim, e os radialistas Francileno Góis e Carlos José.

Nesse período, já foram contabilizadas mais de 50 casos, que gradualmente vão recebendo a devida atenção dos conselheiros. Isso mostra o quanto eles têm trabalhado no início dessa nova gestão.

Além disso, uma série de visitas já foram realizadas, tanto na cidade quanto na zona rural, com o intuito de estender o trabalho do Conselho Tutelar. "Desde cedo procuramos desenvolver um bom trabalho. Já realizamos palestras nas comunidades de Mariana, para alunos e professores, e no Apanha-Peixe, para os pais e os funcionários", disse o professor Henderson.

A preocupação em solucionar os casos é notável. A maior dificuldade é perceptível quando existem situações a serem resolvidas na zona rural. Mesmo assim, a equipe tem se esforçado para dar o apoio necessário. Comunidades como a Cachoeira, o KM 21, entre outras, já foram visitadas pelos conselheiros.



Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. QUEREMOS AQUI DEIXAR NOSSOS ACRADECIMENTO AOS QUE FAZEM ESSE BLOG, POR DIVULGAR OS NOSSOS TRABALHO E AO MESMO TEMPO QUEREMOS DIZER QUE ESTAMOS PRONTO PARA INFORMAMAR NOSSAS AÇOES A ESTE BLOG, TAMBEM QUEREMOS DIZAE QUE ESTAMOS COM O NOSSO PLANO DE AÇÃO PRONTO PARA SER EXECULTADO NAS ESCOLAS E NAS COMUNIDADESE EM NOSSA CIDADE, PRECISAMOS MUITO DO APOIO DE VCS PARA QUE SEJAM DIVULGADOS OS NOSSOS TRABALHOS

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES