2 de abril de 2009

CONCURSO ANULADO II

Acabamos de receber uma ligação de uma fonte que está neste momento no Tribunal de Justiça da cidade de Natal. Essa fonte confirmou a informação de que o concurso público de 2008 foi realmente anulado e dessa vez por definitivo.

Nesse momento alguns correligionários do prefeito Ademar Ferreira estão no centro da cidade soltando fogos e fazendo buzinaço.

Estamos no aguardo da ligação do advogado Andrew Gomes, que trará mais informações sobre a anulação do concurso público.

SEGUNDO JÁCOME

3 comentários:

  1. Se forem confirmadas as informações sobre a anulação do concurso realizado em 2008 na gestão do ex-prefeito Eugenio Alves,é apagada a ultima chama que ainda alimentava a esperança dos seguidores do ex-prefeito Eugenio de tirar uma casquinha do governo de Ademar.

    ResponderExcluir
  2. mas. estao falando em haver um outro concurso??

    ResponderExcluir
  3. Não queremos casquinha de nada, meu caro amigo. Realizamos um concurso e demos o melhor de nosso conhecimento e esforço para passar. Não quisemos derrubar ninguém nem tirar casca de nada. Passamos por merito p´roprio e queremos o que é nosso de direito. nada temos a ver com brigas políticas entre Eugênio e Ferreira.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES