Em muitas ocasiões a vida nos prepara situações que não esperamos e isso causa quase sempre causa um grande problema. No esporte isso acontece bastante, e não apenas nos coletivos, mas também nos individuais. A falta de reconhecimento, o risco de ficar desempregado, são apenas alguns desses obstáculos.
Na madrugada de hoje, mais um brasileiro mostrou que é possível dar a volta por cima. O piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello fez sua estréia no Mundial da Categoria, com a "debutante" Brawn GP e, logo de cara, fez uma dobradinha ao lado do seu companheiro de equipe, o inglês Jenson Button. A prova foi realizada na Austrália, num dos circuitos tradicionais da competição.
O feito não é pequeno. Desde 1954, uma equipe estreante não conseguia colocar os dois carros na ponta e hoje isso aconteceu. Button não era contestado e sempre contava com o apoio de suas equipes anteriores e da torcida. Barrichello, suou para juntar uns pontinhos na última temporada e começou o ano desacreditado e praticamente desempregado.
Parabéns ao piloto brasileiro e estamos torcendo para que a regularidade seja mantida.
Por MAYKON OLIVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário