29 de março de 2009

RESULTADO DA ENQUETE

Na enquete da semana, perguntamos aos nossos leitores o que eles achavam, qual a avaliação que cada um fazia do governo Lula.

De certa forma, os resultados não foram muito diferentes daqueles divulgados semanas antes. Eles mostraram uma popularidade ainda bastante considerável por parte do nosso presidente e, apesar de ter caído na pesquiza feita por alguns institutos famosos, Lula ainda tem uma boa aceitação.

Confira:


Somando os três primeiros critérios, o nosso presidente atinge mais de 70% de aceitação, sendo que 27% do total geral, avaliam o governo como excelente.

Já aqueles que avaliam o gestão de Lula como regular, ruim ou péssimo, não ultrapassou a casa dos 30%. Mesmo assim, é um número significativo e que ratifica um pouco a queda na popularidade, até mesmo entre os leitores do blog.

Apesar de se tratar de uma simples enquete, os resultados foram semelhantes aqueles apresentados anteriormente pelos institutos especializados em sondagens à população. Mesmo em aparente queda, o governo ainda tem uma avaliação positiva, resultado do trabalho desenvolvido nos últimos anos.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES