2 de abril de 2009

JOSEAN AMORIM É INDICADO LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA MUNICIPAL, INDICADO PELO PREFEITO DE CARAÚBAS.



Josean Amorim, pertence ao PMDB.

O vereador Josean Amorim (PMDB) foi indicado, no mês passado, pelo prefeito Ademar Ferreira (PSB) como líder do governo na Câmara Municipal de Caraúbas, contando com o apoio de toda a bancada governista.

Atualmente, o grupo de apoio ao prefeito ainda conta com a participação dos edis Assis Batista - presidente - (PSB), Neguinho de Grosso (PMDB), Novinho Praxedes (PMDB) e Pedro de Abraão (PMDB).

Jovem vereador de segundo mandato, Josean Amorim tem se destacado na casa legislativa caraubense, com a elaboração de projetos que têm contribuído de forma muito significativa com o desenvolvimento e o progresso do município."Essa é uma responsabilidade muito grande que estamos assumindo com toda a disposição possível. Acreditamos nas ações e projetos do governo Ademar Ferreira e Alcivan Viana, e por isso estaremos com o nossa mandato fazendo a defesa do governo na Câmara Municipal", declarou Josean Amorim.

O prefeito Ademar Ferreira disse que a indicação do nome do vereador Josean Amorim foi um dos grandes acertos da administração. "Josean é um jovem vereador que já mostrou a sua competência desde o seu primeiro mandato, e acreditando na sua capacidade e vontade de trabalhar é que o indicamos para ser o nosso líder", acrescentou Ademar Ferreira.

INFORMAÇÕES: GAZETA DO OESTE

SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES