22 de março de 2009

RESULTADO DA ENQUETE

Faz pouco tempo que os usuários de antena parabólica, passaram a sentir falta da TV Diário. Na realidade, muitos sequer sabiam o motivo, a razão pela qual o canal havia sido "tirado do ar".

Muitas foram as opiniões e poucas foram as justificativas. Por essa razão e, para que os nossos leitores tirassem tirassem sua próprias conclusões, decidimos abordar essa temática na enquete da semana passada. Na oportunidade, perguntamos por qual razão a Rede Globo de Televisão "limitou" a transmissão do sinal do canal cearense.

Os resultados podem ser vistos no gráfico abaixo.



De forma esmagadora, os leitores acreditam que o medo em perder a audiência em certos horários, pesou bastante nessa decisão. Nos finais de semana, a TV Diário apresentava uma boa audiência em vários municípios do Sudeste. Isso acontecia graças a presença considerável de pessoas, oriundas de nossa região, que residem nessas áreas.

Portanto, sabemos que a Globo tem total direito de fazer isso, até pelo fato do Grupo Verdes Mares, que controla o canal cearense, ser afiliado da "toda poderosa" no estado. Porém, o curioso é que só agora essa decisão foi tomada e não em 1998, ano em que a TV Diário foi inaugurada.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES