25 de março de 2009

AUDIÊNCIA DISCUTIRÁ A QUESTÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA NO MUNICÍPIO.

O vereador Paulo Brasil (PR) solicitou a realização da Audiência.

O parlamentar Paulo de Paiva Brasil (PR), solicitou a realização de uma audiência publica em nossa cidade, visando discutir a questão da segurança pública no município. A mesma acontecerá logo mais, a partir das 09h00, na sede do poder Legislativo Caraubense, na praça São Sebastião - 452, Centro - Caraúbas-RN.

Onde o Mesmo parlamentar fez questão que fossem mandados convites para as seguintes autoridades: Secretario de Justiça e da Cidadania do Estado do Rio Grande do Norte - SEJUC - O Sr. Leonardo Arruda Câmara, O Secretario de Estado e da Segurança Publica e da Defesa Social - SESED, o Sr. Agripino Oliveira Neto, o Delegado Geral da Policia Civil do Estado, o Sr. Bem-Hur Cirino de Medeiros, o Comandante Geral da Policia Militar do estado, o Sr. Marcondes Rodrigues Pinheiros, o Comandante do 2° Batalhão da Policia Militar de caraúbas, Tem. Brilhante Araújo, a delegada da Policia Civil de Caraúbas, Dra. Sheila Maria Freitas de Sousa, a Juíza da Comarca de Caraúbas, Dra. Daniela do Nascimento Cosmo, o Promotor de Justiça de Caraúbas, Dr. Armando Lucio Ribeiro, o Presidente da Assembléia Legislativa, Dep. Robson Farias, Deputados Estaduais e Federais da Região, o Prefeito Municipal de Caraúbas, Sr. Ademar Ferreira, o Vice-prefeito, Sr. Alcivan Viana, o Administrador Paroquial da Paróquia de Caraúbas, Pe. Jerônimo Dantas, Representantes de toda a Sociedade organizada do nosso município e a sociedade para esta audiência.

Dias atrás, o vereador Paulo Brasil ressaltou a necessidade de um encontro desse porte. Em virtude da temática da Campanha da Fraternidade, nada mais pertinente do que a discussão de questões pertinentes ao combate a violência.



Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES