26 de março de 2009

ATLETA CARAUBENSE É DESTAQUE EM CORRIDAS DISPUTADAS NA REGIÃO.

Nos últimos anos, as corridas de curta distância têm sido uma constante em alguns municípios da região. Realizadas em datas comemorativas, essas provas atraem vários competidores, inclusive de Caraúbas.

Dentre os atletas caraubenses, destaca-se Antônio Sobrinho, popularmente conhecido como "Toinho da verdura" (ele tem esse apelido devido ao fato de ter trabalhado no plantio de verduras). Mesmo atuando como jogador de futebol, em alguns clubes do município, ele se tornou conhecido graças as vitórias obtidas no atletismo.

O atleta Toinho na RN-233, liderando a "maratona" de Caraúbas.

Na realidade, foram várias conquistas. Em várias ocasiões, Toinho chegou na frente nas provas disputadas, principalmente naquelas realizadas na emancipação política de Caraúbas. Na edição 2009, ele chegou na frente entre os atletas caraubenses, recebendo um troféu e um prêmio em dinheiro. Já na última segunda-feira, ele ficou em 6º lugar, na corrida disputada na cidade de Apodi.

Toinho (no meio), posa ao lado atletas campeões do grupo de elite, na prova do último dia 05 de março.

Portanto, mesmo não tendo apoio e/ou patrocínio, ele sempre procurou se superar nas provas que disputou. Sem dúvidas, a falta de estrutura foi um desafio enorme em todas as etapas de sua carreira, e graças a isso, seu potencial não foi aproveitado como deveria. Mesmo assim, Toinho é um vencedor. Pela luta, pela dedicação e pelas próprias vitórias.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES