26 de março de 2009

ARTICULADOR POLÍTICO FAZ ANÁLISE DO CENÁRIO LOCAL, ESTADUAL E FEDERAL.

Empresário e articulador político, Idalécio Fernandes

Na manhã desta quinta-feira (26/03), tivemos a oportunidade de ter uma longa conversa com o empresário e Coordenador da Articulação Política do governo Ademar Ferreira, o senhor Idalécio Fernandes.

Na oportunidade Idalécio fez uma análise do cenário político municipal, estadual e federal, dando uma ênfase especial para os três primeiros meses da administração “Nossa força é nosso povo”.

Confira a seguir na íntegra a entrevista com o articulador político.

ENTREVISTA

SEGUNDO JÁCOME: Qual a avaliação que você faz dos três primeiros meses do governo Ademar Ferreira?
IDALÉCIO FERNANDES: O governo ta bom, com perspectivas de melhoras na questão da geração de emprego e no combate a violência que, na minha opinião devem ser as prioridades da administração atual. A falta de transição e a inadimplência deixada pelo governo anterior são um dos principais problemas enfrentados pelo governo Ademar nesse momento.

SEGUNDO JÁCOME: Como você avalia a atuação da câmara de vereadores até esse momento?
IDALÉCIO FERNANDES: Certamente essa gestão será melhor do que a passada, pois possui nomes melhores.

SEGUNDO JÁCOME: Qual o balanço que você faz da atuação do secretário de educação, seu irmão Ivanildo Fernandes, a frente de sua pasta?
IDALÉCIO FERNANDES: Ta muito bom o trabalho. Ele está muito feliz, pois sabe que o prefeito Ademar é um gestor que se preocupa com a educação do município. Tivemos grandes vitórias nessa área, como a implantação do piso salarial e aquisição de um novo ônibus para os estudantes universitários.

SEGUNDO JÁCOME: Com relação ao cenário estadual, você algo a dizer?
IDALÉCIO FERNANDES: Sim. Como em todas as partes do mundo, o governo estadual também está sofrendo com os efeitos da crise econômica mundial, mas tenho certeza que Vilma irá se sair muito bem dessa. Tudo indica que o grupo do prefeito Ademar apoiará o empresário Lauro Maia para deputado estadual, Vilma e Garibaldi para o senado. Essas são as definições que no momento posso avaliar, com relação as eleições de 2010.

SEGUNDO JÁCOME: E em relação ao governo Lula?
IDALÉCIO FERNANDES: Tenho toda a certeza que apesar da queda de popularidade na última pesquisa, o presidente através de suas ações de cunho social irá terminar o seu mandato como o maior presidente da história do Brasil.

SEGUNDO JÁCOME: Esse espaço está aberto para as suas considerações finais.
IDALÉCIO FERNANDES: Queria dizer a população caraubense que não acredite em que algumas rádios estão propagando a respeito do prefeito anterior, pois ele deixou a prefeitura no chão, uma frota sucateada de veículos, certamente foi uma saída vergonhosa. Essa saída dele pode ter manchado a imagem de sua administração. Gostaria também de dizer que o empresário Junior Praxedes (JP) encontra-se um pouco ausente da cidade por motivos profissionais, mas podem ter certeza, ele liga para mim todos os dias perguntando como estão as coisas aqui na cidade.



SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES