22 de março de 2009

QUEM É O CULPADO?

Daniel Dantas X Protógenes

Nos últimos dias, todos nós temos acompanhado uma verdadeira “chuva de denúncias” contra o delegado Protógenes. O referido delegado foi o responsável pela prisão de um bocado de gente rica, entre eles estava Daniel Dantas, um dos homens mais ricos do Brasil, na operação denominada Satiagraha.

A grande imprensa brasileira, VEJA, Rede Globo e Folha de São Paulo, acusam o delegado de uma série de irregularidades na operação que desencadeou a prisão do empresário Daniel Dantas.

Se ouve irregularidades nos comandos da operação, que seus responsáveis sejam punidos, entre eles o delegado Protógenes.

A pergunta que fica no ar é a seguinte, e os resultados da operação? Porque não noticiam que Gilmar Mendes, presidente do STF libertou Daniel Dantas duas vezes em menos de 48 horas? Porque a “grande imprensa” não fala mais dos escândalos envolvendo o milionário Daniel Dantas?

A impressão que fica, é a de que essa “chuva de denúncias” contra Protógenes é uma maneira de tentar mudar o foco da verdadeira missão que a Operação Satiagraha se destinou.

E aí quem é o culpado?

SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES