23 de março de 2009

APODIENSES PARTICIPAM DE ATO, EM PROL DA BARRAGEM DE SANTA CRUZ.

Foto tirada de cima da barragem de Santa Cruz do Apodi.

Aconteceu ontem (22) na Barragem de Santa Cruz, no município de Apodi, o 2º Movimento em prol do Aproveitamento daquele manancial. Durante toda a semana, a população apodiense, bem como de toda a região, foi convocada a se fazer presente ao local, com o intuito de reivindicar melhorias.

A mobilização contou com a presença de centenas de pessoas que, sem dúvidas, querem contemplar o desenvolvimento do Vale do Apodi e de outras partes de nossa região. Além delas, várias autoridades locais, regionais e estaduais, também estiveram presentes. O deputado Gilson Moura (PV), representou o Executivo e o Legislativo Estadual.

Não é de agora que existem inúmeras reivindicações para um melhor aproveitamento da Barragem. Dentre os muitos apelos, um dos mais fortes é a infra-estrutura. Na verdade, trata-se de uma série de investimentos que seriam direcionados à construção de uma rodovia de acesso, às melhorias na estrutura das barracas visitadas por banhistas e turistas, além de outros projetos que proporcionariam a geração de emprego e renda para centenas de pessoas.

Parabéns ao povo apodiense (que organiza, se preocupa e participa) por essa brilhante iniciativa, agora, já na 2ª edição. Esperamos que nossas autoridades percebam que o desenvolvimento e o progresso estão muito mais próximos do que eles imaginam. As potencialidades existem, as reivindicações, também, só resta agora um pouquinho de interesse e, acima de tudo, investimentos.



Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES