20 de março de 2010

VICE-PREFEITO ALCIVAN VIANA (PMDB), MOSTRA MUITA SINTONIA COM PREFEITO ADEMAR FERREIRA (PSB).

Vice-prefeito Alcivan Viana mostra muita uniáo com prefeito Ademar Ferreira.

Como noticiamos em uma postagem no dia 24 de fevereiro, o rompimento do vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB) com o grupo do prefeito Ademar Ferreira (PSB), não esta tão perto de acontecer como muitos dizem. A prova disso é que nos últimos dias os gestores caraubenses vem mostrando uma grande sintonia.

Primeiro o vice prefeito anunciou que iria votar no candidato do prefeito Ademar a deputado estadual, advogado Lauro Maia (PSB), depois assumiu a prefeitura interinamente na ausência do gestor que tinha feito uma viajem administrativa a Brasília.

Durante todo o dia de ontem os gestores municipais cumpriram vários compromissos juntos, o primeiro foi com o Diretor do Hospital Regional de Caraúbas, Alfredo José (PMDB), na oportunidade foi discutido o fortalecimento da parceria entre a prefeitura e a unidade de saúde. Depois prefeito e vice foram ao gabinete onde tiveram reuniões com alguns dos secretário municipais e com lideranças comunitárias.

Administradores do município fortalecem parceria com Hospital Regional de nossa cidade.

No final dos encontros ficou certo que na próxima semana Ademar e Alcivan iram se reunir com secretários e assessores para uma avaliação e planejamento das próximas ações da prefeitura. Isso tudo mostra o quanto os administradores municipais estão juntos e unidos em suas atividades, descartando a hipótese de um possível rompimento por parte do vice-prefeito Alcivan Viana.

Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. Se analisar-mos um pouco, a "hipótese" de rompimento do vice-prefeito Alcivam com o prefeito Ademar, se deu por um artigo escrito pelo próprio Alcivam, que dizia estar descontente com a não participação nas ações da ADM no município, artigo esse que lhe deu uma grande dor de cabeça. Diante disso, não chamo isso de sintonia entre os gestores, mas sim, de uma maneira de trazer o vice-prefeito de volta a base em no e eleição! e ae, como prêmio de consolação ou não, Alcivam esta recebendo o que queria!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES