20 de março de 2010

RÁPIDAS...

"Quedas"

Bastou o vento da chuva (só o vento) chegar perto da nossa cidade que os transtornos já começaram a acontecer. Uma sequência de "quedas" de energia prejudicou a vida dos moradores caraubenses, durante alguns minutos. Se não bastasse, a conexão de internet voltou a "aprontar" das suas, deixando os usuários impossibilitados de acessar.


Bem que eu avisei...

No dia 30 de dezembro do ano passado, neste mesmo espaço, publicamos a nota "De olho no teto". Na oportunidade, advertimos aos que circulavam pelas proximidades da Quadra Municipal de Esportes José Ricardo, que a força do vento estava comprometendo a cobertura daquela praça esportiva. Até destacamos que "para evitar que o vento destrua grande parte do teto, ou que algum acidente aconteça, é importante que alguma providência seja tomada". No entanto, todos já sabem o que ocorreu: parte do teto caiu e a quadra foi interditada.


Buscando apoio

Podem ter certeza de que nos próximos meses, vários pré-candidatos que disputarão o próximo pleito deverão visitar Caraúbas/RN em busca de apoio. Aliás, todos os anos que tem eleição é assim, um ano se sobe no palanque e no outro se desce, para pedir os votos, claro. É mportante ficar atentos e analisar quem realmente tem propostas e/ou serviços prestados ao município.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES