15 de março de 2010

DIRETOR DO HOSPITAL REGIONAL DE CARAÚBAS, FALA AO BLOG SOBRE MELHORIAS NA UNIDADE.

Alfredo José, conversou com o blog.

No último sábado (14), tivemos a oportunidade de termos uma boa conversa com o Diretor do Hospital Regional de Caraúbas/RN, Alfredo José (PMDB). Na oportunidade o mesmo nos falou a cerca de vários benefícios que ele já adquiriu para a unidade hospitalar oestana e de outros que estão para chegar.

No início Alfredo começou falando sobre os benefícios que já tinha conseguido para a unidade. "Foi com muito esforço que conseguimos climatizar várias salas que antigamente tinham apenas ventiladores, ou não tinham nada que pudesse amenizar esse grande calor que estamos vivenciando, podemos aqui citar a sala do PS. Ainda sobre esta questão de climatização, podemos destacar, os investimento feitos em todos os leitos, que ganharão novos ventiladores", falou do diretor, que nos garantiu que em breve a ante-sala de atendimento médico também ganhará sua climatização, além de uma TV tela plana.

Em toda a conversa que tivemos, Alfredo nunca deixou de externar sua gratidão com o Governo do Estado, com a atual administração do município, com todos os funcionários que ele até citou como se todos fossem uma grande família e também a todos os segmentos de nossa sociedade que estão dando apoio a sua administração. "Todas essas melhorias que já vieram e ainda virão, eu agradeço ao governo do estado e ao prefeito Ademar, que vem nos dando um grande apoio nessa luta", ressaltou.

Além dos benefícios da climatização o hospital ganhou novos computadores, exames laboratoriais computadorizados, duas cadeiras de rodas, todos os equipamentos cirúrgicos de última geração, toda a iluminação externa da unidade. Além disso a farmácia esta com os mais diversos tipos de medicamentos para atender as necessidades da população.

O diretor também falou dos futuros benefícios que o hospital irá ganhar, citando primeiro a implantação de uma tenda para os Moto-táxi, que segundo ele será colocado também um banco e distribuído jalecos personalizados para os profissionais que trabalharem na unidade.

Outra coisa que também está sendo implantado será o programa "O hospital vai a sua casa".Em que senhores e senhoras da terceira idade receberão a visita de um medico, que fará um trabalho preventivo e um acompanhamento do quadro de saúde dos idosos. E para o transporte da equipe que ficará responsável pelas visitas aos idosos, o hospital de nossa cidade ganhou um novo veículo tipo uno que servirá para este trabalho.

Hospital ganhou novo veículo para o transporte da equipe do programa "O hospital vai a sua casa".

E finalizando nossa conversa, Alfredo José ainda falou que em breve uma ambulância deverá estar chegando, e que as obras de reforma e ampliação do Hospital Regional de Caraúbas serão retomadas nos próximos dias. Segundo ele os investimentos feitos na unidade já superam os R$ 100.000,00 (cem mil reais).

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES