16 de março de 2010

BASE SITUACIONISTA JÁ PROCURA NOME PARA SUBSTITUIR O VEREADOR LICENCIADO EDSON MORAES.

Secretário Edson Moraes (PTB), retornará a Câmara de Vereadores.

Com o objetivo de galgar uma vaga na Assembléia Legislativa de nosso Estado, o vereador licenciado e atual Secretário de Políticas do Campo Edson Moraes (PTB), mais conhecido como Pelé, anunciou que iria entregar o seu cargo e assumir sua cadeira no legislativo caraubense. Com isso já surgem várias especulações de quem será o indicado do prefeito Ademar Ferreira (PSB), para assumir a pasta do edil.

Segundo informações de fontes ligadas a atual administração, os nomes de preferência do prefeito serão de pessoas que façam parte de sindicatos, movimentos sociais, associações rurais e também do PC do B, sendo que o partido comunista do Brasil representado pelo vereador Dr. Varela, irá perder o posto no legislativo municipal.

Nomes como o de José Maria Júnior (Júnior do Sindicato), Lucinaldo de Souza (Naldo do Recanto), vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB), e do vereador Francisco de Assis Melo Varela (Dr. Varela), são alguns dos mais cogitados pelos membros da situação.

Então vamos esperar o desfecho da escolha do novo Secretário de Políticas do Campo do município de Caraúbas/RN, e ver como ficará o quadro funcional da secretaria, pois provavelmente o novo encarregado da pasta, irá querer colocar funcionários de sua confiança para desempenhar um bom trabalho a frente da mesma.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES