17 de março de 2010

VICE-PREFEITO CUMPRE AGENDA E VISITA OBRAS NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN

Alcivan Viana visitou algumas obras que estão sendo realizadas.

Em virtude da viagem do prefeito Ademar Ferreira (PSB) à capital federal, o vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB) tem cumprido uma agenda de visitas e compromissos. Na manhã desta quarta-feira, o gestor vistoriou o andamento de algumas obras, aqui na cidade.

Segundo informações repassadas pela assessoria do Palácio Jonas Gurgel, Alcivan, o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paulo Éverton, e demais integrantes do governo, visitaram alguns locais da cidade, como a Praça do Alto São Severino, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e as obras de pavimentação da rua Pedro Câmara, no bairro Leandro Bezerra. Além disso, a comitiva também observou os trabalhos de construção do estádio de futebol, bem como aqueles que estão sendo realizados na sede do INSS, no bairro Aeroporto.

Comitiva observa o andamento dos trabalhos na Praça do Alto São Severino.

O vice-prefeito fez questão de ressaltar a importância de cada um desses benefícios, para toda a população caraubense. Também, não escondeu a satisfação em assumir o comando do município de forma interina, enfatizando que o trabalho pode e deve ter continuidade.


Com informações e fotos da Assessoria da PMC


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES