19 de março de 2010

POPULAÇÃO SE ANIMA COM DECLARAÇÕES DO GERENTE REGIONAL DA CAERN EM CARAÚBAS/RN.

Gerente Regional da CAERN garante melhorias para solucionar problema do abastecimento de água em Caraúbas. (Foto: Chico Costa)

Em uma reunião que foi realizada ontem (19), na Câmara de Vereadores, o Gerente Regional da CAERN José Ronaldo, informou ao vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB), ao presidente do legislativo Francisco de Assis Batista (PSB), e a várias outras autoridades que se fizeram presentes, boas noticias sobre a solução do problema da água em nossa cidade.

Durante o encontro José Ronaldo, colocou que o problema não era falta de água e sim na estrutura física da CAERN em Caraúbas. Para tentar resolver essa problemática serão construídas mais duas caixas d'água elevadas, com capacidade para 50 mil litros e uma fixada ao solo, com capacidade de 400 mil litros. Além disso serão implantados mais 4.302 metros de adutora e 36.465 metros de rede de distribuição.

Os caraubenses que sofrem com a falta de água em suas torneiras e com a seca que castiga a nossa região, já festejam as boas noticias e esperam ansiosos pelo início das obras que devem acontecer nos próximos dias.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES