16 de março de 2010

WILMA DE FARIA "RASGA" ELOGIOS AO NOVO DIRETOR DO HOSPITAL REGIONAL DE CARAÚBAS.

Wilma manteve diálogo com Alfredo José.

A Governadora Wilma de Faria(PSB), esteve na noite de ontem (15), cumprindo agenda na cidade de Apodi, onde entregou uma série de benefícios à população apodiense.

Na oportunidade, o Diretor do Hospital Regional de Caraúbas, Alfredo José, estava acompanhando a agenda de Wilma e aproveitou a oportunidade para manter um rápido diálogo com a chefe do executivo estadual.

Presenciamos o diálogo mantido entre a governadora e o diretor do hospital. Tivemos a oportunidade de acompanhar os elogios que Wilma fez à Alfredo José. A governadora destacou que recebeu ótimas notícias da nova gestão do hospital. "Já estou sabendo das ótimas notícias advindas do hospital de Caraúbas e do bom trabalho que você está fazendo", disse à governadora à Alfredo José.

Na ocasião, Alfredo José mostrou a governadora o novo veículo adquirido pelo Hospital de Caraúbas, trata-se de um Fiat Uno, que servirá como transporte da equipe médica do hospital até as residências de pessoas idosas, no programa denominado "O hospital vai a sua casa".


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES