14 de março de 2010

RÁPIDAS...

Eu já sabia...

Em uma declaração dada na manhã de ontem, o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB) disse que a Emenda Ibsen Pinheiro, que altera as regras de distribuição de royalties do petróleo do pré-sal, põe em risco a realização da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016. Segundo ele, o Estado deixará de arrecadar mais de R$ 7 bilhões por ano.


"Momento de paz"

Este é o nome de um dos programas de sucesso do rádio caraubense. Apresentado das 11h00min às 13h00min do sábado, o mesmo conta com uma grande audiência em Caraúbas e outros municípios da região. O "Momento de Paz" é apresentado pelo amigo Ricardo Adriano e é veiculado pela RPC Centenário.


Enquete

Não deixe de participar de nossa enquete. Desta vez queremos saber como os nossos leitores avaliam os pouco mais de sete anos do governo Wilma de Faria (PSB). Como está deixando o Governo do Estado e tem o interesse em disputar uma das vagas ao Senado Federal, é importante saber como se encontra a popularidade da chefe do Executivo potiguar. Participe! Vote!


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES