14 de março de 2010

"NETO CARAÚBAS" ACERTA COM O SUMOV DO CEARÁ.

Neto defenderá a Sumov em 2010.

O fixo Neto Caraúbas acertou hoje à noite com o Sumov, time da capital cearense. Além da tradição e de ser o maior campeão de títulos do futsal do Ceará, o Sumov está montando um elenco de qualidade para toda temporada 2010. O goleiro Lambão, os alas Luciano e João César, artilheiro do cearense em 2008, já fazem parte da equipe.

"Estou muito feliz em estar indo para o Sumov, certamente um time que está entre os melhores do país, além do grande reconhecimento internacional é um time que todo jogador quer jogar. Da minha parte posso garantir muito empenho e dedicação, para certamente termos um ano vitorioso" declarou Neto Caraúbas.

A equipe cearense vai disputar vários campeonatos nessa temporada. O Sumov já está participando do campeonato Metropolitano em Fortaleza e ainda vai jogar o estadual e provavelmente sediará o zonal final da Taça Brasil no fim do ano, competição que reúne os melhores times de futsal do Brasil. A apresentação de Neto Caraúbas, está marcada para próxima segunda-feira, dia 15 às seis horas da noite no ginásio Aécio Borba em Fortaleza.


FONTE: BLOG DO NETO CARAÚBAS


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES