15 de março de 2010

RÁPIDAS...

Preparação

A bela Denise Tavares está se preparando para representar o município de Caraúbas/RN no concurso Miss RN 2010. A cada ano, o nível se torna mais elevado e as dificuldades aumentam significativamente. Mais uma vez, os colunistas Wandílson Ramalho e Tica Soares estão coordenando os trabalhos com a candidata caraubense, na busca por um grande resultado na edição deste ano.


Reunião

Depois da reunião realizada na semana passada, o Promotor de Justiça da Comarca de Caraúbas/RN, Flávio Côrte, deverá se reunir mais uma vez com os Conselheiros Tutelares e com os membros do COMDICA. Dias atrás, foram apresentadas alguns reivindicações no que tange as melhorias estruturais do Conselho Tutelar. Alguns Secretários Municipais também devem ser convidados a participar de um encontro na Promotoria, nos próximos dias.


Supertição?

Na Tanzânia, país situado no continente africano, acredita-se que partes do corpo de pessoas Albinas têm poderes mágicos. Língua, cabelos, órgãos genitais e até o sangue são utilizados por feiticeiros para trazer prosperidade e sorte. Só nos últimos três anos, mais de 60 pessoas foram assassinadas de maneira misteriosa.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES