19 de março de 2010

RÁPIDAS...

Polêmica e adiamento

Depois de muita polêmica, a distribuição dos royalties do petróleo pode ficar para depois das eleições. Prevendo dificuldades para resolver as divergências, a expectativa é de que a proposta seja discutida após o pleito deste ano. Certamente, tem muita gente com medo de perder apoio político, principalmente na campanha para Presidente da República.


Empreendimento

Além de possuir um dos melhores atendimentos da cidade, a Sorveteria Sabor Gelado está oferecendo mais alguns serviços, que são de grande importância à sociedade caraubense. Agora, além de saborear os sorvetes e os deliciosos lanches, você poderá pagar as suas contas de água, luz, telefone e boletos bancários. O amigo e futuro publicitário, Valdomildo Soares , dando um show de competência a frente desse empreendimento.


Despedida

Na tarde de ontem, amigos e parentes se despediram do senhor Francisco Canindé Jácome da Silva, popularmente conhecido como Canindé do Cartório. Ele era genitor do nosso amigo e companheiro de blog, Segundo Jácome. Descanse em paz!



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES