14 de março de 2010

VEREADOR DR. VARELA CONCEDEU ENTREVISTA AO RADIALISTA JOEL CANELA


Joel Cabnela entrevista o vereador caraubense.

Na manhã de ontem (13), o vereador Francisco de Assis Melo Varela (PC do B), participou do programa Comunidade em debate que é vinculado a FM Liberdade, da comunidade de Santana. Na ocasião Dr. Varela como é mais conhecido concedeu uma entrevista ao radialista e ex-vereador de Felipe Guerra/RN, Joel Canela.

A primeira questão a ser debatida na entrevista foi a decisão da Juíza de direito Ilná Rosado Motta Feijão, ter julgado um processo existente a favor da permanência do prefeito Ademar Ferreira no cargo. "Vejo com muita naturalidade a decisão da juíza, já que a prova apresentada era ilícita. Mas a decisão foi boa não só porque o prefeito foi absolvido das acusações mais também porque agora ele vai poder trabalhar com tranquilidade, e Caraúbas realmente vai se desenvolver", falou o vereador.

Indagado sobre seu posicionamento político o vereador ainda não sou afirmar como ficará pois o partido ainda tem uma reunião para realizar. Na ocasião será discutido se o PC do B de Caraúbas caminhará com a decisão do diretório Estadual. "Tivemos a oportunidade de participarmos de uma reunião em Natal/RN, na ocasião foi nos repassado que a nossa sigla apoiaria Carlos Eduardo Alves (PDT), para o Governo e Sávio Hackradt (PC do B) para o senado. Ainda vamos fazer uma reunião com o diretório municipal para definirmos tudo", afirmou o advogado.

O radialista também interrogou o caraubense sobre as pré-candidatura de deputados estaduais na região principalmente sobre o projeto do vereador Pelé. "O propósito dele é forte e pelo visto o correligionário não pretende recuar, ainda mais agora que a sua campanha esta se solidificando na região e no estado. Mais isso é bom para a região, hoje nós temos três pré-candidatos, e a população tem uma carência de um representante na Assembléia Legislativa, então quem sabe o povo do oeste não elegerá um parlamentar para os representar", finalizou o vereador.

Nas suas considerações finais do Pcbista fez questão de apresentar uma prestação de contas sobre suas matérias enquanto vereador, mostrando assim transparência em seu mandato. E ainda entregou uma feira, como sabemos todos os entrevistados levam uma feira para poderem fazer uma ação filantrópica a uma pessoa da região.

Varela entrega feita em ação filantrópica.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES