2 de março de 2010

SUPLENTE DE VEREADOR IRÁ "LUTAR" POR REESTRUTURAÇÃO DE PARTIDO.

Suplente Silas Sales (DEM).

Na noite de hoje (02), mantivemos uma longa conversa com o Suplente de Vereador Silas Sales (DEM), popularmente conhecido como "Pipi". Na oportunidade, entre vários assuntos políticos abordados, o líder fez questão de tocar num assunto que de certa forma vem lhe causando um certo desconforto.

"Pipi" num tom de desafabo falou à respeito de uma forte pressão que vem sofrendo por parte de alguns dos seus principais eleitores e cabos eleitorais. Na verdade, o líder estava falando de uma suposta falta de autonomia no partido ao qual está filiado, o partido Democratas (DEM).

Imagem (veja.com.br).

O suplente de vereador enfatizou que vários de seus eleitores estão decepcionados, pois não conseguem adentrar no partido pelo qual fizeram campanha política para ele. "Muitos amigos meus desejam se filiar ao Democratas, porém o partido está parado em Caraúbas e eu quero resolver logo essa questão com a realização de uma convenção no meu partido", declarou o líder.

"Pipi" ressaltou que nos próximos dias irá se reunir com o ex-prefeito de Caraúbas, Eugênio Alves (PR), e irá exigir que seja realizada uma convenção, e que seja eleita uma nova diretoria que coloque o partido "nos trilhos".

O resultado das últimas eleições municipais evidenciaram a liderança de Silas Sales no município, inclusive o realçando como o líder político com maior densidade eleitotal do partido "Democratas".


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES