2 de março de 2010

"DE REBOLATION A ENROLATION"

(Charge:jangadeiroonline.com.br)

São muitas as semelhanças entre o "rebolation", que foi um dos maiores sucessos do Carnaval 2010 (apesar de não ter forma e feição de uma música), com o popular "enrolation". Ambos foram criados para ocupar o folião ou simplesmente o cidadão, como uma forma de desviar a atenção.

No "rebolation", você pode até não gostar, mas dança sem "parar". Assim é o "enrolation", pois quando tem gente que promete e não cumpre, o camarada dança do mesmo jeito. É o mais agravante de tudo, é que dança "sóbrio", as vezes sem parar sequer para pensar, se restringindo a ficar esperando o cumprimento de promessas e sonhos que ninguém tem idéia se irão se realizar.

Além disso, outra semelhança é que todos os que escutam, tem o conhecimento de que estão sendo enganados. No entanto, com o "enrolation" a situação ainda é mais complicada pois antes entrava em evidência de dois em dois anos, durante o período eleitoral. Mas, o cenário está cada vez mais "evoluído", e no mais puro sentido do termo, ao som do "enrolation", os populares se tornam cada vez mais "enrolados".



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES