1 de março de 2010

BLOG "CARAÚBAS SPORT NEWS" FAZ COBERTURA ESPECIAL DOS JOGOS DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA.


O blog especializado em esportes,"Caraúbas Sport News", comandado pelo desportista Gilmar Marques, está realizando uma cobertura toda especial dos jogos da emancipação política de Caraúbas/RN, denominados de "II Jornada Esportiva "Cleto de Oliveira".

Através do Caraúbas Sport News, o leitor "ficará por dentro" de tudo que está acontecendo nos jogos.

Para acompanhar todos os detalhes da competição é só acessar o endereço: http://caraubassportnews.blogspot.com.


SEGUNDO JÁCOME

2 comentários:

  1. seria bem mais interessante que essa matéria fosse com relação ao seu blog e não ao blog de terceiros. Na copa são Sebastião foi esse blog quem fez a maior e melhor cobertura daquele evento esportivo, então para que ficar divulgando outros blogs enquanto vocês fazem isso perfeitamente. E seria interessante também que as matérias colocas aqui fossem desse mesmo veiculo de informação ao qual sou leitora assídua. O cara fica pegando matérias de outros e fazendo propagando isso não existe, além do mais alguns membros desse blog já se pronunciaram contra esse tipo de coisa e não o fazem porque todos não fazem o mesmo. Essa são minhas dicas, de uma leitora que adora o blog mais que não concorda com essas coisas acima citadas

    ResponderExcluir
  2. Desejo e deixo nestas poucas palavras sinceros votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na conta de cada um de vocês a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre vocês e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso. “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”


    DESEJO SUCESSO!


    PAULO SOLUÇÃO
    www.paulinhosolucao.blogspot.com
    paulinhosolucao@gmail.com
    paulo.1470@hotmail.com
    S a l t o / S P

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES