5 de março de 2010

NOVA SEDE DO GRUPO DE IDOSOS FOI INAUGURADA NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA

Caraúbas agora conta com um Centro de Convivência do Idoso.

Na manhã desta sexta-feira (5), foi inaugurada a nova sede do Grupo de Idosos "Amantes das Caraubeiras". A solenidade contou com a presença dos gestores do município, Ademar Ferreira e Alcivan Viana, além de vereadores, Secretários e demais representantes da sociedade. A Banda de Música Maestro "Joaquim Amâncio" também marcou presença.

Prefeito Ademar Ferreira ressaltou a importância de se trabalhar pelos idosos do município.


Banda de Música executou o Hino de Caraúbas/RN.

O espaço, que será chamado de Centro de Convivência do Idoso, foi dotado de estrutura necessária para reuniões, encontros e outros eventos da "turma" da melhor idade. Durante os discursos, todos os que fizeram uso da palavra ressaltaram a importância de um benefício como este.

Idosos comemoraram a inauguração de um espaço para as atividades do Grupo.

Logo em seguida, aconteceu o discerramento da placa, realizado pelos gestores caraubenses, e acompanhado de perto pela Coordenadora do Grupo de Idosos, Francisca Menezes e pela Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social, Josilene Bezerra, além das dezenas de beneficiados.

Autoridades prestigiaram a entrega da "Casa do Idoso".


Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. Gente amiga deste renomado blog, este humilde blogger sempre tem acompanhado o Caraubas Hot News, a seis meses quando criei o EM DIA COM OS FATOS coloquei na barra lateral o link que da acesso a este, venho hoje solicitar que se possível seja posto o link do meu também no intuito de potencializar os acessos. Confiante de ser atendido desde já muito obrigado.
    Erinaldo Silva Felipe Guerra.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES