2 de março de 2010

PROFESSORA DA UVA FAZ AVALIAÇÃO DE EVENTO REALIZADO NO ÚLTIMO SÁBADO (27).

Após o término dos debates, tivemos a oportunidade de conversar com a professora Jomara Dantas, que idealizou a realização da Mesa Redonda que debateu sobre os "Direitos Sociais e Educação: A Constituição Cidadã".

De acordo com Jomara, o debate reforçou as discussões no âmbito da disciplina e ajudou a ampliar o conhecimento acerca da temática abordada. "Este é um momento importante para nós, educadores, pois as discussões realizadas contribuirão bastante para reforçar as nossas idéias. Assim, podemos utilizar o que debatemos, de maneira prática", afirmou.

Jomara Dantas destacou que os debates contribuiram muito para todos os participantes.

A universitária "Nerinha" também destacou a grandeza do evento, e fez alguns questionamentos para aquelas pessoas que criticam e/ou fazem pouco caso dos trabalhos que são desenvolvidos pelos graduandos do Curso de Pedagogia. "Estamos felizes pois estamos dando a nossa parcela de contribuição para a sociedade. Enquanto muitos duvidam de nossa capacidade, nós mostramos que podemos discutir assuntos de tamanha importância. Nós, alunos da UVA, estamos orgulhosos", finalizou.

A universitária "Nerinha" falou sobre a importância dos debates.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES