28 de fevereiro de 2010

UNIVERSITÁRIOS DA UVA ENCERRARAM CICLO DE SEMINÁRIOS COM UMA MESA REDONDA.

Turma de Pedagogia da UVA promoveu um grande encontro.

Na manhã deste sábado (27), o auditório da Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira foi palco para um grande evento. Trata-se do encerramento do Ciclo de Seminários da disciplina Políticas Públicas e a Organização da Educação Brasileira, que é ministrada pela professora Joamara Dantas, aos alunos do curso de Pedagogia da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA).

A professora Jomara Dantas mediou as discussões.

A Mesa Redonda, que abordou a temática "Direitos Sociais e Educação: A Constituição Cidadã", e teve como participantes, os professores Marcos Roberto Fernandes (Coordenador do Pólo da UAB/Caraúbas) e Ivanildo Fernandes (Secretário Municipal de Educação). Além deles, quem participou dos debates foi o Dr. Joanilson de Paula Rêgo, que é advogado e ex-presidente da OAB/RN.

Professores explanaram sobre Direitos Sociais e Educação.

O público, formado principalmente por professores e universitários da UVA e da CEESTNE, acompanhou com atenção as explanações. Vale salientar que a palavra foi facultada e uma série de perguntas foram direcionadas aos professores. Assim, as discussões partiram para um campo bem mais amplo, abordando questões econômicas, políticas e sociais.

Acadêmicos do Curso de Pedagogia acompanharam as discussões.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES