4 de março de 2010

"OPERAÇÃO PIPA" ESTÁ SUSPENSA EM CARAÚBAS/RN.

Operação Pipa foi suspensa em vários estados (Imagem: Ministério da Integração Nacional).

Desde a semana passada, o exército suspendeu o programa de distribuição de água nas comunidades rurais de Caraúbas e todas as cidades onde a "Operação Pipa" estava sendo implementada.

Aqui em nosso município estavam sendo beneficiadas pelo programa do governo federal, cerca de 50 comunidades, aonde eram atendidas aproxidamente 3.000 mil pessoas.

Jeová Oliveira (ao centro), Coordenador da Defesa Civil.

O Presidente da Comissão de Defesa Civil de Caraúbas, Jeová Oliveira, juntamente com o prefeito do município, Ademar Ferreira, estiveram reunidos no dia de ontem (03), com o Sargento Deusivam, Coordenador Geral do programa aqui no estado, e receberam a informação de que a operação foi paralisada devido a falta de recurso do governo federal. Segundo informações do Sargento, existe a expectativa de que os trabalhos da "Operação Pipa" sejam retomados no final do mês de Março.


URGÊNCIA


De acordo com informações de Jeová Oliveira, aqui em Caraúbas já estão sendo tomadas algumas atitudes no sentido de amenizar os efeitos do cancelamento da "Operação Pipa" aqui no município. "As comunidades mais atingidas pela falta de água estão sendo atendidas pela Prefeitura, mas os recursos são mínimos e esperamos que a 'Operaçao' seja retomada em breve, enftizou o Coordenador".


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES