1 de março de 2010

RESULTADO DA ENQUETE

Nos últimos dias do mês de fevereiro, a nossa página realizou uma enquete para saber se os nossos leitores apoiariam ou não, a candidatura de um caraubense à Assembléia Legislativa. Como o nome do vereador licenciado e atual Secretário Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Édson Moraes (PTB), estava em maior evidência, decidimos realizar a sondagem indagando acerca do seu nome.

Veja os resultados no gráfico abaixo.

Caso confirme a candidatura, você votaria em Édson Moraes (Pelé) para deputado estadual?


Ao que parece, muitos dos caraubenses parecem não ser tão favoráveis à uma provável candidatura caraubense à Assembléia Legislativa. Cerca de 81% dos leitores que votaram, afirmaram não apoiar o projeto político do vereador caraubense.

Já para 14%, é possível sim dar suporte a uma candidatura a deputado estadual, aqui do município. E apenas 5% se mostraram em dúvida, quando ao apoio.

A verdade é que historicamente a população caraubense se acostumou com dezenas de políticos que só aparecem na cidade em épocas de eleição e festa do Padroeiro. Muitos se conformam com a valorização do eleitor, em detrimento dos anseios do cidadão. Apenas uma minoria se preocupa com o nosso município e, talvez por essa razão, não recebem uma votação expressiva.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES