2 de março de 2010

RÁPIDAS...

Nova enquete

Em virtude da polêmica causada pelo uso obrigatório do capacete, em alguns municípios da região, nós decidimos realizar uma sondagem a respeito. Agora, estamos querendo saber dos leitores, se eles acham que a medida deve ser ou não, implementada em nosso município. Não deixem de participar!

Retorno

O meia Sandro retornou à equipe do Ituano e teve uma grande atuação. O atleta ajudou o Ituano a derrotar o Rio Branco, em partida válida pelo Campeonato Paulista de Futebol. Vale destacar que quando o jogador esteve afastado em virtude de um problema muscular, o desempenho do time de Itu caiu de forma acentuada. Sem dúvidas, o retorno veio em boa hora.


Brilho e boicote

Foram encerradas no último domingo, as Olimpíadas de Inverno. Realizados em Vancouver, no Canadá, os jogos foram marcados por algumas disputas emocionantes e até mesmo diferentes, sobretudo para o público brasileiro. Vale destacar que a Rede Globo praticamente boicotou o evento esportivo. O pouco que foi falado, se restringia aos tombos de alguns e a morte de um atleta.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES